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Heróis



Heróis ou companheiros são tropas únicas com nomes individuais, histórias, habilidades , atributos e equipamentos(que pode ser escolhido por você). Como o personagem do jogador, os heróis nunca morrem e só são batidos inconscientes. Você nunca pode colocá-los em guarnições.
Cada herói gosta de um outro herói e odeia outros dois (eles costumam dizer isso depois de uma batalha) e também gosta / não gosta de determinadas ações. Muitas vezes, eles vão falar com você quando você está fazendo algo que eles não gostam, como quests falha ou executando baixo no alimento . Eles também vão falar com você quando você chegar a um certo ponto no mapa, e dizer-lhe um pouco sobre sua história e como esse local em particular se relaciona com ele.

recrutamento 

Companheiros são encontrados em tabernas em toda Calradia .
Seus locais são aleatórios e eles vão mudar de vez em quando por isso é importante para verificar novamente em tavernas regularmente.
Muitos deles exigem dinheiro antes de se juntarem à sua festa, mas alguns irão se juntar gratuitamente.

Partida 

Existem várias maneiras de (temporariamente) perder um herói:
  • Se você voluntariamente parte maneiras com um herói (através da opção de diálogo ou por não levá-los de volta depois de uma missão), você pode simplesmente pegá-los novamente (sem custo de recrutamento). Você pode perguntar a um Viajante na taverna para a posição de cada herói que uma vez esteve no seu grupo, por isso é aconselhável recrutá-los todos uma vez e, em seguida, liberá-los se você não pode usá-los imediatamente.
  • Se você é feito prisioneiro, você tem que esperar até que você está livre. Quando liberado, alguns heróis podem ser libertados com você, mas também podem ser capturados e você precisará ver um Ransom Broker para obtê-los por dinheiro (caso em que eles virão para junto de você dentro de 1-2 dias), ou tem que Livra-los como qualquer outro prisioneiro. Se alguém escapou por conta própria, não foi capturado, ou libertado devido a um tratado de paz, eles podem ser encontrados em tabernas como de costume.
  • Se você mantém heróis com desgostos contra outros heróis do mesmo grupo, esses heróis podem eventualmente deixar "voltar para casa" ou "acalmar". Eles não podem ser encontrados via traveller como eles não respawn imediatamente. Em vez disso, leva várias semanas antes que eles respawn, em que ponto eles podem ser encontrados novamente. Se você tiver dificuldade em encontrá-los que possam ter a ver com renome. Alguns companheiros que partiram por sua própria decisão não reaparecerão até que a sua fama exceda o renome no momento em que deixaram + 100 (avg.). Depois que um viajante deve saber a localização.
  • Se você emprestar um herói a um senhor através da missão de companheiro Lend e que o senhor adquire uma relação hostil com você ou jura lealdade a outra facção, você não será capaz de encontrar esse herói a menos que várias semanas no jogo tenham passado. Durante esse tempo, você não pode encontrar o herói através de um viajante. O herói perdido irá encontrar você por conta própria.

Os Heróis 

A tabela abaixo lista todos os heróis disponíveis para o jogador. Saquear refere-se a pilhagem aldeias, bem como roubar caravanas, embora exigindo proteção dinheiro de caravanas e roubar gado de aldeias não é censurável. A coluna 'Habilidades' mostra as melhores habilidades de cada Herói (geralmente nível 3).










Gráfico de Habilidades 

Aqui Esta um gráfico com as habilidades do herói.(Gráfico em inglês, para jogadores de todas as línguas pt ou eng)





Mount & Blade: Warband habilidades dos Herois.

Personalização

Os heróis têm o mesmo processo de nivelamento que o jogador, permitindo-lhes aumentar em proficiências de estatísticas e habilidades de armas. Você também tem a capacidade de mudar o equipamento dos heróis para suas necessidades táticas. Para gerenciar isso, vá para a tela de festa (Tecla de atalho: P) e fale com o herói. Peça para "saber sobre eles" ou pedir para "ver o seu equipamento" para alterar essas opções, respectivamente. As estatísticas dependem do desempenho dos heróis na batalha / experiência e seu equipamento depende de itens em seu inventário. Ambos criam um efeito dominó, exigindo um para obter o outro. Por exemplo, uma armadura que requer 9 força requer mais estatísticas. No entanto, uma arma decente é necessária obter experiência suficiente na batalha para obter esse stat exigido para a melhor armadura.

Nobres 





Emir Lezalit
Lezalit recrutou de volta em uma festa, mas mantendo seu título e brasão de armas.

Em Mount & Blade: Warband, seus companheiros podem ser transformados em senhores e cidades, aldeias ou castelos. No entanto, outros vassalos podem não gostar de ter um plebeu segurando um feudo. Portanto, os melhores companheiros para fazer um vassalo deve ser um nobre (você pode olhar mais de perto a sua história). Se um herói é transformado em um senhor e defeitos de sua facção, e disse facção é então derrotado, eles podem ser novamente encontrados em tabernas e recrutados para o seu partido, mas vai manter seu próprio brasão, seu título eo equipamento que eles Tinha como um senhor.
Tenha cuidado ao escolher nomear um companheiro como senhor, como eles substituem sua armadura com Heraldic Mail com Tabard , escudo com Knightly Kite Shield, montagem com Courser , e armas para Arming Sword e Light Lance. Eles não irão substituir esses itens se seu equipamento atual é superior (por exemplo, se um companheiro está usando Plate Armor, eles vão mantê-lo em vez de substituí-lo). Entretanto, manterão sempre a armadura da cabeça, da mão, e da perna que têm equipado atualmente.

Desagrado (herói) Como Emissário 

Enviar heróis para convencer outros senhores de que você deve ser o governante legítimo de Calradia pode ter um impacto negativo na moral para outros heróis. O sistema "aversão como emissário" é um único loop. Cada herói nesta lista não gosta da pessoa imediatamente depois como emissário.
Alayen → Bahnhtur → Ymira → Deshavi → Bunduk → Nizar → Jeremus → Marlene → Marnid → Matheld → Firentis → Rolf → Artimenner → Katrin → Lezalit → Borcha → Alayen
Este evento ocorre apenas na expansão Warband.

casamento 

É possível casar com um herói, mas apenas com personagens femininas. Ele requer as seguintes etapas:
  1. Comece seu próprio reino.
  2. Nomeie um herói masculino para um vassalo.
  3. Depois que o senhor masculino declara ser seu mais ardente admirador, ganhe relação.
  4. Propor e casar.

Tribunal Ministro e Emissários 

Como um monarca, nomeando companheiros para ser seu ministro é altamente recomendado, como um cidadão proeminente nunca é qualificado na política, e não lhe dará muitas opções que você pode usar para gerenciar seu reino. Todos os companheiros têm as mesmas capacidades, então escolha alguém não muito útil ou alguém que constantemente deserta seu exército em seu partido.
Um pode treinar companheiros para ser bons emissaries aumentando sua habilidade do Persuasion, aumentando a possibilidade do sucesso. Ymira poderia ser treinada de tal maneira. Quando ela estiver em sua festa, ela poderia ser uma médica ao lado de Jeremus e Katrin, mas ela poderia ser enviada para fora como emissário de vez em quando. Note que os reis muitas vezes rejeitarão a trégua ou a boa vontade independentemente do nível de persuasão, mesmo se a habilidade estiver em 10.

 Sugestão de Heróis 

Aqui esta uma lista de heróis que não brigam entre si, e que não tem nenhum problema em saquear aldeias:


  • Artimenner: Um bom engenheiro e comerciante.De a ele uma espada e escudo.
  • Baheshtur: Um excelente cavalo arqueiro. De-lhe espada de duas mãos e arco e flecha.
  • Borcha: Um bom herói de inicio. Faça dele o que quiser.
  • Lezalite: Um espadachim. Espada de uma e duas mãos, e escudo, é uma  boa.
  • Matheld: Outro espadachim. Equipamentos igual a de lezalite, mais com especificações diferentes.
  • Nizar: Um bom cavaleiro. Inicia com um cavalo.
  • Rolf: Um bom espadachim. Espada de uma e duas mãos, escudo e cavalo, e uma boa opção.

Estes são os recomendados, também tem Firentes e Alayen, que você pode treina-los mais tarde para ser seus vassalos e contratar algum outro para ser seu ministro. Lembrando que eles tem problemas com Nizar. E Firentes não gosta de saquear aldeias. Por isso evite saques  e pode ser uma boa ideia colocar Nizar temporariamente como ministro enquanto os treina, para ser senhores de seu reino e assim evitar conflitos.

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